Olá, Denise. Tudo bem? Gostaria muito de te fazer uma pergunta referente a traduções de Kafka a partir da leitura que fiz do teu blog e do artigo "Kafka no Brasil, 1946-1979.
Não soube onde te encontrar virtualmente e resolvi escrever neste blog.
Faço a pergunta aqui mesmo ou há um e-mail para isto?
Lindo Mantegna, obrigada, Denise. Tenho um pequeno sonho que já tentei realizar uma vez e não aconteceu: é organizar uma espécie de exposição virtual - ou algo melhor que não me ocorre agora - sobre a iconografia de São Jerônimo. Talvez alguém goste da ideia e dê para levar adiante juntos.
Olá, Denise.
ResponderExcluirTudo bem?
Gostaria muito de te fazer uma pergunta referente a traduções de Kafka a partir da leitura que fiz do teu blog e do artigo "Kafka no Brasil, 1946-1979.
Não soube onde te encontrar virtualmente e resolvi escrever neste blog.
Faço a pergunta aqui mesmo ou há um e-mail para isto?
Obrigado.
olá, andré: meu e-mail é dbottmann@gmail.com
ResponderExcluirLindo Mantegna, obrigada, Denise. Tenho um pequeno sonho que já tentei realizar uma vez e não aconteceu: é organizar uma espécie de exposição virtual - ou algo melhor que não me ocorre agora - sobre a iconografia de São Jerônimo. Talvez alguém goste da ideia e dê para levar adiante juntos.
ResponderExcluir