um blog contra plágios de tradução, e variedades várias
22 de abr. de 2009
ooops
ih, pisei no calo de alguém. cinco visitas do mesmo ip de um servidor da usp a pequenos intervalos de tempo, com direito a deixar comentário com ameaçazinha anônima para mim e tudo? complicado.
Denise, eu sempre me pergunto se os anônimos valentões teriam coragem de falar o que escrevem com nome e sobrenome... ou falar ao vivo? Poderia, pelo menos, escrever em letras minúsculas... já era um passo para a civilidade.
Cara Denise, A covardia, o anonimato é mais um acessório da mau-caratice, daqueles que convivem com o crime e a arrogância. Não tenha medo desta gente, no desespero, eles só latem. Receba minha solidariedade. Ivan Pinheiro Machado
Denise,
ResponderExcluireu sempre me pergunto se os anônimos valentões teriam coragem de falar o que escrevem com nome e sobrenome... ou falar ao vivo?
Poderia, pelo menos, escrever em letras minúsculas... já era um passo para a civilidade.
pois é! o fulaninho deve achar que aí não teria graça :)
ResponderExcluirAh, mais fácil arrotar valentia sob a capa do anonimato. E anonimato fajuto, visto que tem endereço de IP, né?
ResponderExcluirNo fim, não passa de atestado de que tudo o que vc fala, Denise, são fatos. E contra fatos, não existem ameaças.
Abraços
é isso aí, ricardo. obrigada pelo apoio.
ResponderExcluirVocê faz um excelente trabalho aqui, Denise.
ResponderExcluirPor mim eu simplesmente bloqueava comentários infelizes como esse.
obg, taverneiro!
ResponderExcluirCara Denise,
ResponderExcluirA covardia, o anonimato é mais um acessório da mau-caratice, daqueles que convivem com o crime e a arrogância. Não tenha medo desta gente, no desespero, eles só latem. Receba minha solidariedade. Ivan Pinheiro Machado