8 de abr de 2009

não vale cabular

O ISBN e o ISSN: orientações sobre sua utilização

Palestra no dia 24 de abril de 2009 - às 14hs, sobre Aplicação do ISSN, tema proferido por Sueli Maffia ( Coordenadora do Centro Nacional do ISSN do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia -Ibict), do ISBN, proferida por Andréa Coêlho de Souza (Chefe da Agência Brasileira do ISBN) e o tema Editoração de Livros, proferida por Anamaria da Costa Cruz (Editora Intertexto), que acontece no auditório Machado de Assis, Av. México s/n em frente ao nº 98 (entrada pelo jardim), Centro, Rio de Janeiro.
O objetivo do evento é orientar e auxiliar os profissionais sobre as melhores práticas na utilização do ISBN (International Standard Book Number) e do ISSN (Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas) como instrumentos de controle da edição de livros e publicações seriadas.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail isbn@bn.br até o dia 20 de abril.
Os participantes receberão certificado de presença.

seria legal que a dona andréa coêlho convocasse os digitadores/cadastradores da agência brasileira do isbn/fbn para a palestra.

aí talvez o leitor não tropeçasse na dama de espadão de puchikime, ou em mobi dicki ou no rei epido de willian shakespeare. e talvez diminuísse a quantidade de machados e eças traduzidos por pietros nassettis.

tomara também que os fãs da chapa fria, tipo jardim dos livros (selo do grupo geração), dêem um pulinho lá.

imagem: winkle, emoticon msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários anônimos, apócrifos e ofensivos não serão liberados.