3 de abr de 2010

leituras

visite apoiodenise.

4 comentários:

  1. olá, denise, parabéns pelo trabalho, mas tenho uma dúvida, o que podemos fazer com os livros já adquiridos sem saber que eram traduções piratas?

    ResponderExcluir
  2. olá, thom: talvez entrar em contato com a editora e pedir substituição dos exemplares espúrios por obras legítimas ou devolução do valor pago. isso me pareceria o mais natural, em princípio.

    ResponderExcluir
  3. Ola Denise,

    Parabéns pela vitória na justiça (num país sério eu deveria escrever isto? o.O)!
    Cidadão Quem está solidário e acompanha sua luta sempre. É que (não me denuncie por plágio, heim?) o que incomoda não é o brado dos maus, mas o silencio dos bons!

    Se serve de incentivo (eu me envergonho de meus artigos quando leio este blog) nossas "porcas e mal traçadas" linhas:
    http://cidadaoquem.blog.br/?p=134

    Há braços!

    ResponderExcluir
  4. que encanto, cidadão quem! chico mendes da selva das letras é bom, hein? embora eu não tenha muita vocação pr'essas coisas ;-)

    obgíssima pelo apoio.
    ah, aliás, votei na sua enquete! (depois fui ver, era mesmo o favorito, não sei se o seu, mas pelo menos dos votantes...)

    ResponderExcluir

comentários anônimos, apócrifos e ofensivos não serão liberados.