1 de dez de 2008

YEP!!!


adoro todas as manifestações contra plágios.
sem querer desmerecer nenhuma, acho que eduardo sterzi falou o que eu penso, com todas as fibras do coração e os neurônios da cabeça:

"É inacreditável que nada ainda de efetivo tenha sido feito pelo Ministério Público contra a Nova Cultural e a Martin Claret, empresas descaradamente criminosas."

também acho inacreditável. mas me recuso a me dar por vencida, e por isso ainda estamos aqui, certo? então, sr. ministério público, vamos nos mexer?

p.s.: a figurinha acima é matisse, blusa romena

2 comentários:

  1. Olá, Denise!
    agora com comentários fica mais fácil falar com você!

    Participo de um grupo de discussão de Jane Austen e esta semana uma das participantes disse que estava lendo a tradução de Persuasion da Landmark (traduzido por Fabio Cirino, proprietário da editora, ou um dos seus diretores) com as irmãs e uma delas percebeu que era praticamente igual, com mudança de "tu" por "você", "correcta" por "correta" e por aí vai da tradução portuguesa de Isabel Sequeira - que também está disponível na internet em um site notório por permitir violação de direitos autorais, o Scribd.

    Se o caso te interessar, passo dados mais precisos...

    A senhorita que descobriu o texto já enviou um e-mail indignado para a editora, mas parece que não recebeu resposta ainda.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. ai! pegou a moda, é?

    ResponderExcluir

comentários anônimos, apócrifos e ofensivos não serão liberados.