04/05/2010

ufa!


ótima notícia. após muito esperneio de gente séria e da área, o ministério da justiça achou melhor acabar com o caxangá internáutico.

a perigosa brincadeira do tira/ bota/ deixa ficar, ameaçando os mais básicos direitos fundamentais e atropelando a constituição, foi sensatamente substituída por procedimentos normais de um estado de direito: quem avaliará e decidirá sobre a licitude ou ilicitude de conteúdos veiculados na net será, como nunca deveria ter sequer se acenado de outra maneira, a esfera judiciária. remoção de conteúdo, só por determinação judicial.

veja aqui e aqui

posts relacionados:
imagem: ufa

5 comentários:

  1. Parabens Denise, o trabalho que vc está fazendo é fantástico.

    ResponderExcluir
  2. U-la-lá! Que ótimo, Denise!

    ResponderExcluir
  3. Báh Denise que ótima notícia, tenho acompanhado aqui pelo teu blog toda esta movimentação e procurado divulgar onde posso e fico feliz de ver que a sanidade parece ter voltado à cena!
    estrelinhas coloridas... e o meu obrigada de sempre pelo trabalho aqui no nãogosto!

    ResponderExcluir
  4. Denise, querida;

    Acho que vou sumir por uns tempos que há coisas que bedelho melhor que faz aqui - vide blog, ou não. Espero, contudo, poder lhe oferecer alguns escritos sobre temas correlatos em breve que, espero, lhe servirão de algo. Aproveito o ensejo para agradecer. O Benedict Anderson ficou um pitéu e houve um momento, numa palavrinha, que reconheci sua digital (desenhadinha, bem dactiloscópica). Já são 2x0 pra você.

    Ops! Boas novas por aqui, ao menos. Apesar do tom, estou feliz pacas. Parruda e batuta você, hein?

    ResponderExcluir
  5. Denise, boas novas! O caxangá mais do que ajudou, tenho certeza.

    ResponderExcluir

comentários anônimos, apócrifos e ofensivos não serão liberados.