16 de mar de 2012

acatado meu pedido de representação no mpf

Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro

como eu tinha publicado aqui, em 18 de janeiro, meu pedido de representação junto ao ministério público federal para investigar as irregularidades inscritas no cadastro nacional de livros de baixo preço, na fundação biblioteca nacional, foi encaminhado de brasília ao rio de janeiro.

no começo desta semana, recebi um e-mail do mpf/rj comunicando que ele foi acatado e a procuradoria determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar minhas denúncias.

acompanhe o caso aqui. 

9 comentários:

  1. Parabéns, Denise, pelo seu destemor e amor à tradução, aos livros e à literatura em geral. Que as investigações cheguem onde devem chegar. Abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. pois é, pedro, agora é torcer. super-obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16.3.12

    Congrats! - As usual...

    Marilise

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16.3.12

    Depois de tantas batalhas, a ocasião bem mereceria um champanhe da melhor safra para brindar aos novos tempos de mais respeito ao trabalho intelectual de outrem. Allons-y, Denise!
    Petraberg

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Denise! Estou com você na torcida.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que bom! Quando a FBN demorou na resposta, achei que ia terminar com meia marguerita, meia calabresa. Ainda bem que estava errada!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que bom! Quando a FBN demorou na resposta, achei que ia terminar com meia marguerita, meia calabresa. Ainda bem que estava errada!

    ResponderExcluir
  8. Fabrizio Lyra18.3.12

    Postar aqui que Denise tem todo o meu apoio e aplauso fez-me ter o receio de estar sendo repetitivo pois já expressei minha admiração em relação ao trabalho e, especialmente, a luta da nossa grande tradutora inúmeras vezes. Mas depois pensei: e daí que eu esteja me repetindo? O mínimo que posso fazer é juntar-me ao coro dos que apoiam e aplaudem esse extraordinário gesto de cidadania de Denise. Não é apenas uma apologia de minha parte a uma brilhante profissional que se preocupa em zelar por direitos que são de TODOS: é uma obrigação e dever meu como cidadão reiterar sempre esse meu apoio a cada luta que Denise empreende e vence por nós, leitores e amantes da cultura.

    Portanto, mais uma vez, PARABÉNS, DENISE, E MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir

comentários anônimos, apócrifos e ofensivos não serão liberados.