7 de ago de 2011

livronauta

sempre cito o site da estante virtual, com um inestimável acervo para pesquisas e consultas bibliográficas. recentemente nasceu mais um portal, o livronauta: vale a pena!

.

11 comentários:

  1. Anônimo22.3.12

    Obrigado Livronauta Por aceitar pequenos livreiros como eu
    Ass: Danwell Sebo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29.4.12

    Pessoal, mas o site é um plágio da Estante Virtual, e com muito menos recursos, livros e livreiros. Qual é a graça?

    ResponderExcluir
  3. Como assim um "plágio da Estante Virtual"? Foi a Estante que inventou a venda de livros on-line? Que piada. Abandonei a Estante e estou comprando e vendendo meus livros na Livronauta. Ao contrário do que o Anônimo acima falou, o site Livronauta tem muito mais recursos do que a Estante e permite que pequenos livreiros tenham acesso a ferramentas como importação de lista de livros via Excel e também formas de pagamento variadas, diferente da Estante, que obrigou todos os pequenos livreiros (contas de Leitor Vendedor) a utilizarem exclusivamente o PayPal. Minhas vendas caíram muito, até que eu descobri a Livronauta e abandonei definitivamente a Estante, que resolveu dar um tiro no pé com a falta de respeito com seus clientes.

    ResponderExcluir
  4. Lily8.7.12

    É um plágio da Estante virtual antiga, a que funcionava bem. A mudança do sistema de pagamento foi um desastre. Minhas últimas tentativas de compra foram frustradas. Ainda bem que encontrei esse "plágio".

    ResponderExcluir
  5. Pra cadastrar livros é bem mais rápido e a mensalidade é bem mais baixa.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5.5.13

    Não há concorrência. A Estante Virtual é grande e sólida. O Livronauta é novo e em fase de crescimento. Possivelmente o segundo possua uma plataforma muito mais completa em sinopses e imagens, estantes e portfólios. Em futuro, atingirá os mesmo usuários, ficando empatados na concorrência, muito sadio e bom para nós todos. Além disso, se repararam, você fala com quem faz o Livronauta através de um telefone, coisa que na Estante Virtual não existe senção o robot sempre mau-educado e mau-humnorado. Lembrando, a Estante Virtual retirou as informações de todos os livreiros e o nosso telefone para os livreiros nos contactarem. Portanto é esperar para ver. Alessandro - São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20.9.13

    O Livronauta é muito melhor que a Estante Virtual! Tentei comprar na Estante Virtual e não consegui. Aquela droga de PayPal me fez desistir da compra. O Livronauta tem diversas opções de pagamento e é muito mais simples e rápido.

    ResponderExcluir
  8. O Liivronauta não é plagio. Dá a oportunidade a penos livreiro
    possui o recurso de outras mídias como CD;DVD;LP
    Não existe plágio melhorado
    Por favor deixe de ser radical e abra a cabeça para coisas novas

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6.8.14

    Ridículo dizer que livronauta é plágio. Como se estante virtual fosse pioneira. Isso se chama livre concorrência, anti-monopólio.

    ResponderExcluir
  10. Nada mais do que a criação de uma concorrência e a liberdade de escolha do cidadão para definir o rumo das coisas! Por isso, criamos a Companhia dos Sebos, cujo site é http://ciadossebos.com.br, que mantém uma política de comercialização transparente. Quanto a economia na compra, somente com concorrência isso é possível. Não existe plágio na internet, ela é livre na sua concepção e tem de ser assim!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17.10.15

    Os vendedores da Estante "adoram" a Estante.
    Já comprei dezenas de livros pela Estante, e na maioria deles veio um marcador de páginas com propaganda do Livronauta. Deixando claro, que gostam mais do segundo do que do primeiro. É questão de tempo, logo logo Estante e Livronauta estarão empatados em vendas; porque um está caindo, e o outro subindo.

    ResponderExcluir

comentários anônimos, apócrifos e ofensivos não serão liberados.