23 de ago de 2011

share images - обмен фото
imagem: aqui, via federico carotti
.

6 comentários:

  1. Olá Denise, como vai? Conversamos bastante em fevereiro desde ano, quando entrevistei vc para o Diário do Nordeste. Gostaria de saber se tem alguma novidade sobre a investigação do Ministério Público Federal, no caso Monteiro Lobato. Procurei na net e não achei nada. Estou fora do Brasil, mas quero acompanhar essa discussão e ainda sugeri-la ao jornal. Se puder me mandar notícias, meu email é edmagois@gmail.com. Um abraço. Edma C de Góis

    ResponderExcluir
  2. ah-ha, boa pergunta, silas. a gente se bateu para descobrir, mas ainda não conseguimos...

    ResponderExcluir
  3. Eu também não descobri, mas uma busca demorada no Google (fiquei empolgado com a possibilidade de descobrir onde era a tal biblioteca e incluir na minha enorme listas de "lugares para visitar um dia") achei este blog que gostaria de compartilhar com vocês:

    http://yourhomelibrary.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. uau, silas, que sensacional! muito obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

comentários anônimos, apócrifos e ofensivos não serão liberados.