11 de fev de 2011

editora legatus VII

.

impressionante a volatilidade do catálogo da legatus!


entre ontem e hoje, o total de títulos da editora legatus na kindle store da amazon diminuiu de 139 para 93. parte dessa redução se deu nas três coleções que apresentamos nos posts anteriores.

a coleção "clássicos da literatura internacional", que apresentava 32 títulos, fez uma dieta radical e em menos de 24 horas manteve apenas 6 dos títulos anteriores. em compensação, acrescentou 5 shakespeares e o indefectível bram stoker, perfazendo um total de 12 títulos.
atualização às 14,30: 13 títulos. reincluído o idiota de josé geraldo vieira.

a coleção "clássicos da filosofia" de 8 passou para 5 títulos. a página é meio bagunçada porque aparecem 7 títulos, sendo 2 deles da coleção "clássicos da política". continua a constar um estrambótico thoreau traduzido por machado de assis.
atualização às 14,20h: em ininterrupta volatilidade, agora aparecem apenas 5 títulos, kant como "clássico da política" sumiu, e thoreau por machado idem.

a coleção "clássicos da política" caiu de 9 para 4 títulos. na página linkada aparecem só 2, porque os outros 2 estão na página de clássicos da filosofia...
atualização às 14,20h: só 2 títulos mesmo, pois os outros 2 sumiram da página de clássicos da filosofia.

acréscimo às 14,30: como se pode ver pelas atualizações, a editora legatus parece não ter muita certeza de seu catálogo.

imagem: ffffound
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários anônimos, apócrifos e ofensivos não serão liberados.