15 de jul de 2010

paródia bananêra


shakespeare, soneto 116, frase inicial.

Let me not to the marriage of true minds/ admit impediments.

[em prosa chã: não aceitarei impedimentos à união de espíritos (ou almas) sinceros.]

De almas sinceras a união sincera/ Nada há que impeça. - bárbara heliodora

Não há empecilhos quando mentes/ Verdadeiras se afeiçoam. - thereza christina motta



Ao casório não vou de homens sabichões,/ nem os tento impedir. - milton lins

[sonetos de william shakespeare, soneto cxvi. recife, fac form, 2005, p. 116]

4 comentários:

  1. Anônimo15.7.10

    HUAHUASHUASHUASH

    Mas é um genio do humor, um genio incompreendido as vezes... mas INCOMPREENSIVEL SEMPRE ekekekeekekee

    Este homem que ai esta é um genio. Cansado de ouvir repetirem o ditado "jogar perolas aos porcos", ele criou perolas para serem arremessadas exclusivamente sobre os leitores suínos! CLAP CLAP CLAP OINC CLAP

    E declarou: "sempre góstei de félinus".

    Denise, lembra que me ofereceu um cargo de diretor se fosse abrir um site de humor/variedades (nao lembro exatam., mas como eu estava no rolo, coisa boa nao deve ser). Nao gostei de saber que está começando sem mim. Voce já me maguou muitcho nessa vida...

    ANONIMO...

    ResponderExcluir
  2. ora, ora, não é que os vivos sempre aparecem?

    viste que o ecofuturo também te desbancou? mas foi pífio, terminando essa novela da abl vou voltar ao tema.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16.7.10

    Denise, não queria ter sumido, mas é que eu me canso fácil das coisas, já te disse isso. Você dá uma festa por noite, sempre as mesmas caras e musicas. Daí prefiro dar um rolê por aí. Mas to na area.

    Ecofuturo, sei. Bom, do ecofuturo só deus sabe, como dizem as avós. Mas não acho pífio o que já escreveu sobre esse projeto. Eu li seus posts sobre. É muita produção.

    Quanto a desbancar, não sei não. A pessoa que resolveu xerocar uma tradu e colocar meu nome nos creditos fez um bom trabalho. Eu mesmo tentei ME desbancar falando com o intelectual que primeiro me atacou. Acho que tb é um Rimortal, da mesma casa do Miltão.

    Pelo menos vc conseguiu algumas punições merecidas.

    ResponderExcluir
  4. só para falar da imagem: essa intervenção ficou maravilhosa.

    :]

    ResponderExcluir

comentários anônimos, apócrifos e ofensivos não serão liberados.