26 de jan de 2009

notificação

sexta-feira no final da tarde recebi um e-mail que trazia o título "notificação".

como ele especificava que seu conteúdo era sigiloso e proibia a divulgação de seu teor, no mesmo dia solicitei ao remetente autorização para publicá-lo no blog, pois a matéria tratada dizia respeito a dados divulgados publicamente no nãogosto, sob minha responsabilidade.

hoje recebi a gentil autorização de divulgá-lo com seus esclarecimentos.

Prezada Senhora Denise Bottman

Na qualidade de advogados de Luiz Fernando Emediato e Editora Geração de Comunicação Integrada Comercial Ltda., vimos, pela presente, esclarecer serem inverídicos os fatos narrados na matéria veiculada no blog Não gosto de plágio¸ em que, de forma leviana e sem o comprometimento com a busca da verdade real, foram feitas acusações contra nossos clientes.

O Grupo Geração e Luiz Fernando Emediato não possuem nenhuma ligação com a publicação referenciada. Já a Editora Geração apenas adquiriu o selo O Jardim dos Livros muito tempo depois da publicação da arte da guerra.

Por fim, vale ressaltar ser positiva a livre manifestação das pessoas, sendo que eventuais excessos com falsas acusações, calúnias e difamações serão prontamente refutadas, com medidas judiciais objetivando o resguardo à honra e dignidade das pessoas atacadas.

Atenciosamente
Armando Mendonça
Gerson Mendonça Neto
Advocacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários anônimos, apócrifos e ofensivos não serão liberados.