29 de nov de 2008

viva!

antésima como sou nas técnicas bloguísticas, devo ter feito alguma coisa que desabilitou o campo dos comentários por um tempão.

mas hoje, finalmente, consegui descobrir onde estava o problema (que se revelou, claro, absolutamente trivial). então fiquei toda feliz, e catei no outlook várias mensagens e comentários que tinham sido decapitados e juntei todos na explicação dada na época do sumiço. foi muito legal rever tanta força, simpatia e gentileza de tanta gente que não gosta de plágio.

obgíssima a todos, e vamos tocando nosso barquinho.

imagem: osentidodascoisas.blogspot.com

2 comentários:

  1. Parabéns pelo belo trabalho!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. pois é, outro dia eu vi que os comentários estavam fechados. que bom que voltou.

    estou numa daquelas correrias de trabalho, daí minha minúscula presença no mundo virtual. mas eu volto! : )

    um abração e boa semana pra você, denise.

    joice

    ResponderExcluir

comentários anônimos, apócrifos e ofensivos não serão liberados.