12 de nov de 2008

fascismo x causa pública

em vista do reiterado silêncio e da obtusa negativa dos responsáveis pelo assinado-tradutores em recuar na censura retroativa e na falsificação de meus arquivos no dito blog, símbolo do pior corporativismo, estreito, atrasado, oportunista e autoritário, de que tenho notícia;

em vista da fácil solução adotada pelos ditos responsáveis, a saber, simplesmente vetar meu acesso pessoal e qualquer outro acesso público ao blog;

em vista da responsabilidade que assumi em meu nome perante centenas e centenas de pessoas na luta contra o plágio;

em vista da envergadura do saque ao patrimônio intelectual brasileiro, que constitui uma causa de amplo interesse social e público, acima de mesquinhos interesses de categoria profissional,

reproduzirei aqui - para acesso livre e irrestrito - os textos de minha autoria outrora publicados no referido blog.

obs.: tentarei na medida do possível seguir a ordem cronológica em que esses textos foram originalmente publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários anônimos, apócrifos e ofensivos não serão liberados.