6 de set de 2008

encontro de editoras

imagem: smiley
a anpuh (associação nacional de professores universitários de história), em sua regional de são paulo, organiza uma feira de livros na semana que vem.

em pé de igualdade, convivendo alegremente com editoras sérias e responsáveis, quem está lá? sob a égide da anpuh? em área pública da usp? com divulgação em site da edusp?

http://www.edusp.com.br/eventos.asp

Um comentário:

  1. para documentar:

    este post foi publicado em setembro no antigo assinado-tradutores.
    na ocasião enviei 87 e-mails personalizados para todas as seções e membros da anpuh, as editoras participantes da feira, e todos os canais de comunicação disponíveis no faleconosco do site da edusp.

    "bom dia
    realmente lamentável o amparo que a anpuh, a usp e a edusp têm dado à mais vergonhosa figura do mercado editorial, a saber, a martin claret.
    enquanto as instituições de docência e pesquisa continuarem compactuando com delitos de tal envergadura, será difícil defender a integridade intelectual.

    denise bottmann"


    para a direção da anpuh-sp/usp, enviei:
    "prezada anpuh:
    boa noite. parabéns pela realização da feira do livro.
    mas, em vista dos escândalos editoriais que cercam a martin claret, eu sugeriria que esta associação não maculasse seu nome dando abrigo e legitimidade às fraudes cometidas pela referida editora.

    atenciosamente
    denise bottmann"

    em apoio às editoras íntegras e honestas, repassei a mensagem enviada à edusp e à anpuh.

    ResponderExcluir

comentários anônimos, apócrifos e ofensivos não serão liberados.